quarta-feira, 31 de julho de 2013

Beleza - Sobrancelhas Perfeitas!


Oi, Meninas!
Uma maquiagem fica perfeita quando é acompanhada de uma sobrancelha perfeita (seja ela arqueada, reta, grossa, etc.). Quando ela está mal feita ou com algumas falhas, o look fica desvalorizado.
Mas convenhamos, é muito raro ter nascido com uma sobrancelha impecável como a da Angelina Jolie ♥. Maaaaas para a nossa salvação existem muitas formas de corrigir os errinhos. Hoje vou apresentar para vocês uma delas que é o Duo Perfect da Contém 1g:
Eu uso o que vem com o marrom mais escuro. O produto vem com duas “sombrinhas” (eles mandam usar a mais escura primeiro e a mais clara depois, eu uso só a mais escura) e um pincel (que é o segredo para deixar o traço super natural). Detalhe para o pincel:
Esse formato na transversal (chanfrado) é perfeito para o comecinho da sobrancelha, que precisa ficar quadradinho.
Segue o passo a passo para aplicar o produto:
1) Faça o traço superior, apenas na pontinha próxima ao nariz. O formato do pincel vai te ajudar a fazer um traço retinho.
2) Basta fazer a mesma coisa na parte inferior. Esta nova linha vai se encontrar com a anterior, preenchendo o início da sobrancelha, deixando aquele “quadradinho” que precisa ter.
3) Com o pincel deitado, contorne a linha superior inteira. Se necessário, faça o mesmo com a linha inferior.
4) Preencha também o final da sobrancelha. Essa parte é essencial. Vejo várias meninas que usam esta parte muito fina e não fica nada legal. No manual eles falam que depois de tracejar com o lado chanfrado, você deve passar o lado da esponja com a cor mais clara para dar um acabamento melhor. Eu não acho que precisa!
O resultado é uma sobrancelha preenchida, com linhas super retas e o principal – com efeito natural:
Eu uso bastante também o Eye Brows da MAC na cor Lingering. No site Sack’s está R$85,00. Já o Duo Perfect da Contém 1g eu comprei por R$54,00 na loja!
Espero que tenham gostado :)
Quero ver todas com sobrancelhas perfeitas, hein??
Beijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...