quinta-feira, 25 de julho de 2013

Andy Warhol ganha edição limitada de Perrier


Novidade!! A francesa Perrier, água premium da Nestlé, comemora 150 anos com edição limitada de Andy Warhol, o ícone do pop art. Reconhecido mundialmente por criar visualmente peças utilizando serigrafia, colagem e materiais descartáveis com uso de cores fortes e brilhantes, normalmente em menção aos astros do cinema e à publicidade. 

Este é um de seus trabalhos mais conhecidos:


A partir de agosto, estarão a venda em todo o país, as quatro versões da garrafinha em vidro de Perrier 300ml, que são praticamente um objeto de desejo!!
Perrier by Andy Warhol – Foto: Divulgação

Além dessas garrafinhas lindas inspiradas no artista, a marca cria ações no ambiente digital e entra no mundo do Instagram - @societeperrierbrasil - em grande estilo. Você também pode fazer parte disso!! Poste uma foto artística inspirada na edição limitada de Perrier Andy Warhol com a hashtag #MeInspireiNaPerrier, depois é só torcer para aperecer no perfil \o/

Para saber mais sobre a Perrier Andy Warhol acesse a página oficial no facebook, que tras dicas de moda, cultura, lifestyle, vida noturna e viagens. O lançamento da edição Limitada acontecerá na SP Arte Foto, em agosto, no JK Iguatemi. E nós estaremos lá com mais novidades para vocês!!

Como uma boa publicitária que sou, e fã do trabalho de Andy, vou logo atras das minhas..


Beijoss =**
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...