terça-feira, 16 de julho de 2013

Clicks Por Aí - Anastasia Volkova


O Post de hoje é sobre uma fotógrafa que me inspira.
E quero que vocês conheçam e também se apaixonem pelo seu belo trabalho.

Anastasia Volkova

É uma fotógrafa de retratos que vive em Moscou, Rússia. A maioria de seus trabalhos usa e abusa da luz natural, mesmo quando as sessões são em estúdio, sempre procura aproveitar a luz da janela. Quando perguntada sobre suas composições e inspirações, responde: "É sempre uma improvisação, depende do meu humor ou o que eu vejo na pessoa fotografada… eu nunca sei exatamente o que eu quero ver, mas as vezes eu já tenho algumas imagens em minha mente para criar, no final há sempre algo bonito e fresco".

Além dos retratos, podemos acompanhar fotos do seu dia a dia, viagens, making of, através de seu Blog, Facebook ou Instagram. Cada dia há uma foto diferente!

O que mais chama atenção em suas fotos é o tratamento, que lembra um pouco a fotografia em filme, um pouco sem contraste, mas com as cores bem presentes! Várias pessoas perguntam a ela sobre o tratamento, mas essa é a única pergunta não respondida. Por que será, né?

Equipamentos:

Hoje fotografa com uma Canon 5D Mark II  e usa as lentes: 50mm 1.2L // 24-70mm 2.8L // TS-E 45mm 2.8 // 70-200mm 2.8L // lensbaby edge 80 optic, atualmente também usa seu novo brinquedinho, uma Nikon F100.








Onde acompanhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...