Dove lança projeto
"Câmera tímida"
Autoimagem feminina é
o foco da nova ação da marca da Unilever
Quando
você parou de se achar bonita?
É
a pergunta da Dove em mais um vídeo muito inspirado e inspirador.
O
comercial foca no fato de as mulheres fugirem de câmeras fotográficas depois de
adultas, apesar de adorarem estar na frente delas quando meninas. Dove vem pesquisando a autoimagem feminina faz
tempo e descobriu, por exemplo, que 77% das mulheres têm vergonha da câmera,
17% não têm fotos do nascimento de um filho e quase a metade já se desmarcou,
apagou ou se removeu de uma foto online. O motivo é sempre o mesmo: por não se
acharem bonitas.
“Câmera
tímida” foi criado pela Ogilvy & Mather londrina, que conquistou Leão de
ouro na área de Film no Cannes Lions deste ano, e acaba de chegar ao Brasil,
disponibilizado no canal da Dove na internet.
Denise
Door, gerente de marketing de marca da Unilever, diz que o estudo comprova,
mais uma vez, que as mulheres são muito críticas quando se trata da aparência e
sofrem de uma ansiedade que as tornam inseguras na frente de uma câmera. “Nós
desejamos que isso mude”, disse Denise.
Recentemente,
Dove produziu o filme com o maior número de visualizações na internet em todos
os tempos: “Retratos da real beleza”, da Ogilvy Brasil, foi assistido por mais
de 120 milhões de pessoas no mundo todo e compartilhado mais de quatro milhões
de vezes nas redes sociais.
A
Dove está certa, vocês são lindas.
E para quem gostou da música do vídeo, segue o link da música: Clique aqui
Beijos =**
Mari
Mari
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