terça-feira, 16 de julho de 2013

Por que as mulheres ficam tímidas na frente de uma câmera?

Dove lança projeto "Câmera tímida"
Autoimagem feminina é o foco da nova ação da marca da Unilever

Quando você parou de se achar bonita?
É a pergunta da Dove em mais um vídeo muito inspirado e inspirador. 

O comercial foca no fato de as mulheres fugirem de câmeras fotográficas depois de adultas, apesar de adorarem estar na frente delas quando meninas. Dove vem pesquisando a autoimagem feminina faz tempo e descobriu, por exemplo, que 77% das mulheres têm vergonha da câmera, 17% não têm fotos do nascimento de um filho e quase a metade já se desmarcou, apagou ou se removeu de uma foto online. O motivo é sempre o mesmo: por não se acharem bonitas.

“Câmera tímida” foi criado pela Ogilvy & Mather londrina, que conquistou Leão de ouro na área de Film no Cannes Lions deste ano, e acaba de chegar ao Brasil, disponibilizado no canal da Dove na internet.

Denise Door, gerente de marketing de marca da Unilever, diz que o estudo comprova, mais uma vez, que as mulheres são muito críticas quando se trata da aparência e sofrem de uma ansiedade que as tornam inseguras na frente de uma câmera. “Nós desejamos que isso mude”, disse Denise.

Recentemente, Dove produziu o filme com o maior número de visualizações na internet em todos os tempos: “Retratos da real beleza”, da Ogilvy Brasil, foi assistido por mais de 120 milhões de pessoas no mundo todo e compartilhado mais de quatro milhões de vezes nas redes sociais.

A Dove está certa, vocês são lindas.


E para quem gostou da música do vídeo, segue o link da música: Clique aqui


Beijos =**
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...