sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Laura - Miley vai deixar saudades.

O apelido de Hannah faz eu lembrar de uma fase muito gostosa. Onde eu só tinha os sonhos rodando na cabeça e não na prática ainda. E por isso eu tinha mais tempo pros meus amigos rss. *vai melhorar, promess.


Esse post vai em especial pros meus amigos Mih, Pasqua, Nando e Marina! Que me chamam de Hannah há 06 anos, por causa da .... Hannah Montana! (não dá pra me referir a Miley, ela tá em outra agora!)

Eu admirava tanto a Miley naquela época que era uma alegria ser chamada de Hannah. Mas hoje... qüé!

Dupla Josh e Hannah v.2007! Eu e o Nando.




Eu fico assustada como a vida de uma pessoa pode mudar do vinho pra água.
Ela tava com TUDO pra uma vida feliz, e deixou a fama subir à cabeça! 
Até fazer a personagem principal do filme do meu escritor preferido (Nicholas Sparks) ela conseguiu. ♥
No mesmo filme conheceu um dos atores mais cobiçados e ficou noiva dele (Liam Hemsworth)! 
Mas mostrar que é adulta #sexodrogaserocknroll foi mais importante! Claro : )
A competitividade, a vontade de mostrar que não é mais novinha... 
quis avançar 6 casas no tabuleiro e voltou 15...



Muito bacana cantora descolada em clipes "adultos" e provocantes. Mas quem segue a Miley desde sempre e admirava ela, se decepcionou! Não pelo resultado, mas pelas conseqüências ruins que decidiiiu ter. Ela trocou noivado, família, boas companhias, saúde, cabelo...pela fama radical.

Algumas fotinhos da passagem dos últimos meses da Miley:




Novo clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...