quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gastronomia - Dona Cora


E depois de muita preparação, contas feitas, receitas testadas, pesquisas e noites aprendendo como fazer o site da Dona Cora finalmente saiu! O www.donacora.com!


Nele há as opções de docinhos para encomenda, por enquanto encomendas apenas por telefone e e-mail, mas em breve teremos o e-commerce. O sistema é simples: você escolhe qual doce quer e alguns ingredientes para incrementa-lo, fala com a gente e eu entrego na sua casa ou onde preferir. Dependendo do pedido posso entrega-lo no mesmo dia! E, como lançamento do site o frete está gratuito para toda zona oeste e sul de São Paulo. Além disso, quem  for rockete ganha 10% de desconto na primeira compra, só dizer que lê o blog.

Tem brigadeiro, beijinho, cake pops e macarons. São mais de 40 combinações que você pode criar. Tem caixa para presente, prato de festa e se seu evento for grande tem os centos de doce. Se você estiver planejando seu evento, liga ou manda um e-mail que entramos em contato para encontrar a melhor solução. Também aceitamos grandes encomendas de empresas e eventos corporativos.

Esse é mais um passo na realização de um sonho e espero poder compartilha-lo com vocês!

Beijos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...