terça-feira, 24 de setembro de 2013

In ♥ with Prada - Novas bolsas da Fashionera

Oi meninas!

Estava dando a olhada da semana no shopping virtual da Fashionera e simplesmente me encantei com as novidades!!

Uma das peças que entrou pra minha wishlist foi a  bolsa de mão Tote, da Prada! Nessa cor mesmo, a amarelinha, super verão!!

Prada BN2316 Tote Handbag-Yellow
Pra comprar ou ver mais detalhes, clique aqui.


As outras que me encantaram foram:
Valentino Garavani Red Calfhair Animal Print Shoulder Bag

Valentino Garavani Red Calfhair Animal Print Shoulder Bag

Burberry Prorsum Little Crush Check Animal-Print Convertible Clutch

Burberry Prorsum Little Crush Check Animal-Print Convertible Clutch



Black Gilt Moschino Leather Shoulder Bag

Black Gilt Moschino Leather Shoulder Bag



A Valentino é a única que eu usaria somente à noite.
Mesmo sendo de animal print, achei a da Burberry super discreta. Jogaria em um look básico do dia-a-dia, como de faculdade ou trabalho, com um jeans, ou um mais esporte fino pra noite.
Já a Moschino eu iria bater até! Pra ir trabalhar essa seria a minha opção número 1! Por mais que seja preta e lisa, ela não chega a ser básica, e sim muito elegante!


Babaram comigo?
O site da Fashionera entrega super rápido, sem frete! E as taxas de importação já estão inclusas no valor da bolsa! Eu adoro comprar acessórios por lá! De qual vocês gostaram mais?

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...