terça-feira, 29 de outubro de 2013

Viagens e Passeios - Praia dos Carneiros


Muitas vezes achamos que para encontrar um lugar bonito precisamos sair do país.. Hoje vou lhes mostrar que vocês estão enganados! Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia dos Carneiros localizada em Tamandaré, no estado de Pernambuco, é encantadora e selvagem.

A praia é quase deserta, e o que torna ela mais charmosa são os belos cenários rodeados por mar transparente e calmo, recifes formados por piscinas naturais, areia branca e coqueiros. Essa praia parece até um sonho!!

Carneiros só é acessível através das estradinhas de levam aos bares mais famosos da região. Um deles é o Bora-Bora,que fica em um dos lugares mais exuberantes da praia. Já o Sítio da Prainha, é conhecido pelas suas bebidas, seus petiscos e pelo seu cardápio de passeios pela praia. Outro lugar para se divertir e passar o dia é o restaurante Beijupirá. Esse restaurante é muito famoso em Porto de Galinhas e Olinda e oferece ótimos pratos da gastronomia local.

Caso você queira aproveitar por mais alguns dias esse lugar paradisíaco, a praia tem algumas pousadas, como por exemplo, a Pousada dos Bangalôs do Gameleiro. As pousadas são de frente para o mar e é ideal para quem quer relaxar um pouco e descansar!

Aproveitem que o verão está chegando e comecem a preparar sua viagem! Não há lugar melhor do que uma praia desértica, com águas cristalinas e paisagens magníficas!

Espero que tenham gostado da dica dessa semana!!


Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...