terça-feira, 20 de agosto de 2013

Passeios e Viagens - Armação dos Búzios RJ


Tem horas que o stress é tanto que da vontade de jogar tudo para o alto, pegar o carro e só parar quando chegar a uma praia. Muitas vezes temos vontade de largar a cidade de pedras e curtir a natureza! Quem nunca olhou pela janela do escritório e ficou se imaginando em uma praia paradisíaca, ondas batendo nas pedras, areia fofa, a água do mar cristalina e com aquele dia ensolarado??

Pois é, semana passada essa cidade me veio na cabeça e confesso que me deixou com vontade de quero mais! Conhecida por suas ruas de pedras e por toda sua parte histórica, essa cidade é um charme. Búzios tem mais de 20 praias, portanto é só procurar a que mais te agrada, esticar a toalha e aproveitar a maravilhosa vista que essa cidade tem a oferecer.

Uma das coisas que mais me encantou em Búzios foram às trilhas no meio da mata, que no final te leva a lugares que você jamais sonhou e te oferecerem uma vista que encantadora.

A cidade tem uma grande variedade de bares e restaurante que estão concentrados na Rua das Pedras. Nessa rua você é quem decidi o que mais lhe agrada, seja tomando um chopp com os amigos, aproveitando os restaurantes famosos com a família ou curtindo um momento mais romântico com aquela pessoa especial na companhia de um bom vinho. Caso você goste e queira aproveitar a vida noturna da ilha, você irá encontrar na Orla Bardot vários bares, boates e lounges com uma vista incrível para o mar.

Se você for a Búzios, não deixe de visitar a Reserva Serra das Emerências, onde você além de encontrar extintos exemplares da Mata Atlântica, você terá uma vista de tirar o fôlego! Para quem gosta de desvendar a beleza que a ilha tem, nada melhor do que um passeio de barco para conhecer as ilhas Cabloco, Rasa e Feia. O legal desse passeio é que o barco para em pontos estratégicos das ilhas para os turistas mergulharem.


Tem horas que a melhor coisa é se desligar dos problemas da cidade e desfrutar do que a natureza tem de melhor. A cidade é incrível e muito bonita. Ela é uma ótima dica para quem gosta de paisagens paradisíacas. 

fonte: www.webluxo.com.br


fonte: www.buzios.com.br

fonte: www.buzios.com.br

fonte: www.buzios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...