quarta-feira, 10 de abril de 2013

Inauguração Topshop Iguatemi

É AMANHÃ!!

A super inauguração da nova Flagship Store Topshop/Topman do Shopping Iguatemi São Paulo.

Fomos ontem espiar..




A loja fica localizada em uma nova área do Shopping Iguatemi, onde antigamente tinha um cinema, no 3º andar, ao lado da loja Burberry.

Para comemorar a loja terá 4 dias de eventos (11 a 14 de abril), incluindo prêmios especiais, promoções e dicas de Personal Shoppers.

Algumas das atrações serão:

- Photo Me: Crie seu look com as peças mais estilosas da Topshop e tire uma foto na 'instaprint'. Depois faça o 'upload' para sua página de Facebook, Instagram e E-mail.

- Style Conversation: Junte-se ao debate sobre estilo no twitter.com/Topshop_brazil. Serão dadas dicas de estilo que melhor se encaixam ao seu perfil.

- Exclusive Gift: A cada R$ 350 gastos na Topshop durante a semana de inauguração da loja, ganhe um gift exclusivo. A promoção vale somente enquanto durarem os estoques, então corra para garantir o seu.

- In a Spin: Durante a semana os melhores talentos da música paulistana irão tomar conta das caixas de som, e serão sua trilha sonora diária de compras.

- Popcorn: Aproveite a sua visita durante a inauguração para comer uma pipoquinha.

- Ecobag Exclusiva: Ganhe uma exclusiva ecobag em qualquer compra durante a semana de inauguração. Promoção válida enquanto durarem os estoques.

Vai perder?? Nós estaremos lá ; )


Beijoss =**
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...