quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carnaval fashionista da Vogue Brasil. Veja o que vai rolar!

HELLO.

O Baile de Gala e Fantasia da Vogue Brasil rola hoje, no Hotel Unique, em São Paulo.

Em sua 10a edição, o evento conta com Sabrina Sato e Bruno Astuto como mestres de cerimônia e atrações musicais que incluem Claudia Leitte e a bateria da Vai-Vai. A festa prevê 1.500 convidados.


Uma das atrações do Baile de Gala e Fantasia da Vogue Brasil, o DJ Zé Pedro compartilha uma playlist para aquecer para a festa (Foto: Divulgação)


Um dos nomes confirmados é o de DJ Zé Pedro, comandando as picapes da noite. O DJ foi convidado pela ABSOLUT Elyx, vodka ultra premium do portfólio da ABSOLUT.


Para esquentar, a Vogue pediu uma playlist e Zé Pedro concedeu um top 10 que reúne consagrados nomes brasileiros como Baby do Brasil, Caetano Veloso e Maria Bethânia com atuais talento como Mariana Aydar, Karina Buhr e a Orquestra Imperial.


Confira.


Ainda no line-up da noite, um show inédito com Claudia Leitte, participação do DJ Marlboro e um DJ set da Radio Ibiza. O coletivo musical carioca criou uma playlist homenageando os arquitetos do samba e as figuras mais emblemáticas que inspiraram o Carnaval, misturando asfalto e morro, como Cartola, Noel, Zé Keti e Haroldo Barbosa.

Bianca Brandolini entre os músicos da Big Band de George Freire no Baile da Vogue em 2012 (Foto:  )

Em breve fotinhos do evento! #ansiosa

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...