quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bye 2012

HELLO Rocketes.

Esse post é o primeiro de 2013 e neste ano prometemos postar mais, muito mais.
Como todas sabem este é o blog da nossa marca, Rockabilly Store. Lançamos no final do ano, com um coquetel incrível na loja Cafofochic, da rua Oscar Freire. Uma loja com marcas femininas tops, e claro que a nossa já começou por lá ; )

Com toda a correria da primeira coleção, não pudemos dar tanta atenção ao blog. Mas continuamos participando de eventos e vou fazer uma pequena retrospectiva dos meus últimos meses antes de iniciar os de 2013.


Show do Elvis Presley, of course! Jamais perderia esse! 


Minha participação em um filme publicitário de Natal do O Boticario, a Loja dos Sentimentos! Veja aqui


Durante a gravação conheci uma pessoa muito querida, o fotógrafo Carlos Torres


E também a Daniele Rodrigues, uma fofa e muito especial pra mim desde então.


Fui ao SBT para o programa do Teleton, da AACD

 
Luciana Tomas, Zanzini, Leoncio Pedrosa, Rafael Belizario, Laura Kassab.

Conheci pessoas incríveis como o Leoncio Pedrosa. Ele tem uma profissão maravilhosa, terapia da alma! Quem quiser o contato dele me avise. Pessoas do bem, muito!


Em novembro encontrei meu querido amigo Rai na F1! Como muitos sabem, ele me ajudou na minha ideia sobre um novo projeto de ONG, que continua sendo um dos meus objetivos de vida.


Participei de um dos encontros do LIDE Futuro, para Lideres Empresariais, no Espaço Villa Bisutti. O LIDE tem o objetivo de compartilhar experiencias, potencializar talentos e dar suporte a jovens para cargos de liderança empresarial. Leia mais aqui.


Em dezembro, a comemoração do nosso sonho! Eu e minha sócia/melhor amiga! O coquetel de inauguração da nossa marca! Clique aqui pra ver as fotos.


Fechando o ano com chave de ouro, depois de Elvis, inauguração da Rocka,... não tinha como ser melhor! Assisti de perto, muito, muito perto, minha ídola desde pequena, a Sharapova! Alem da Serena Williams, Federer, Bellucci, Carol Wozniacki, Tsonga e Vic Azarenka. ♥ no Gillette Federer Tour.

Meus próximos posts serão apenas sobre 2013 agora!!
Não sei vocês  mas toda virada de ano me incentiva muito a dar o primeiro passo em objetivos e criar novas metas!

Que esse novo ano seja de muito sucesso pra todos vocês, tanto na vida pessoal quanto profissional! Nunca desistam de NADA! Porque cada sonho deixado para trás é um pedacinho do seu futuro que pode deixar de existir.

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...