domingo, 17 de junho de 2012

SPFW Verão 2013

Oi gente!

Ontem foi o último dia de SPFW e o I Love Rocka foi conferir tudo de pertinho.

O primeiro desfile que queríamos assistir era do André Lima, então chegamos cedinho na Bienal. Às 13h começava (teve um atraso, mas não igual ao que passamos com o desfile da Triton no primeiro dia).

No desfile encontramos Fafá de Belém com sua filha Mariana Mascarenhas, Deborah Secco e Preta Gil. Vocês devem imaginar a muvuca que fazem em volta das celebridades num evento como esse. Conseguimos chegar bem pertinho mesmo só da Deborah, que foi uma fofa!! E ganhou uma fitinha da Rockabilly Store ♥.

O desfile do André foi o luxo de sempre! Amamos o esmalte da Chanel que ele escolheu para as unhas das modelos, que ficou ótimo tanto nas clarinhas como nas morenas. O tom que ele usou foi o Péridot, um dourado levemente esverdeado.

Ele arrasou nas cores e estampas, dando a imagem de uma mulher livre, usando também tecidos fluídos, camadas de babados, ternos de alfaiataria e marcando bastante a cintura.

Saindo do desfile, encontramos o nosso querido amigo Paulo Borges, como sempre muito estiloso com um de seus óculos fashions! E claro, ele também ganhou uma fitinha da marca. Pra quem não sabe eu (Laura) já saí na ISTOÉ com o Paulo, no evento do ano passado (fotinho).

Depois fomos ao lounge da Vogue dar um break. Canapé de caviar pra cá, conversa pra lá, Chandon pra cá... nosso break se estendeu bastante! O lounge estava melhor do que em fevereiro, que achamos um pouco lotado.

Continuamos a tirar fotos pela Bienal pra mostrar um pouquinho à vocês o que aconteceu pelos corredores e nossa parada final foi o lounge do Glamurama. Como sempre, muito chic! E tinha sapatos da Schutz em todas as mesas.

Falando em Schutz... o I Love Rocka não parou por aí. Depois do SPFW fomos ao evento Oscar Freire. Mas só no próximo post ; )

Kaura Kassab e Mariana Magno



Laura Kassab, Deborah Secco e Mariana Magno; Laura Kassab, Paulo Borges e Mariana Magno


Nós adoramos, vocês gostaram??
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...