segunda-feira, 18 de junho de 2012

Schutz 944 Oscar Freire

Oi gente,

Depois de conferir o último dia de SPFW no sábado, comemos um temakinho e fomos direto para o evento que estava rolando na Schutz da Oscar Freire.

Pra quem ainda não sabe, houve a reinauguração da loja, que até então, era uma filial, aberta em 2009 para ser temporária e agora passou a ser uma flagship. E com o sucesso do primeiro evento na terça-feira dia 05 de junho resolveram fazer mais um.

"Para a reforma queríamos manter o frescor do design antigo, incluindo elementos mais tecnológicos que deixassem a loja mais moderna." - Alexandre Birman, dono da marca.


Laura Kassab


Mariana Magno e Laura Kassab

Evento top! Vendedoras super atenciosas, barmen não deixando as taças vazias e todo mundo admirando a coleção maravilhosa. Ah! A marca também conta com peças de roupa agora!

E mais, as clientes que compravam acima de um certo valor ganhavam uma ficha para tentar a sorte em uma maquininha de garras que tinha várias caixinhas com prêmios surpresas (continuam um mistério pra gente!); e também tinham o direito de tirar fotinhos em uma máquina do lado de fora. Amamos!



Laura Kassab


Mariana Magno e Laura Kassab


Laura Kassab e Mariana Magno

Aguardamos ansiosas pelos próximos eventos da Schutz!!! E vocês, gostaram?

Xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...