sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inauguração do shopping JK Iguatemi

Oi meninas!

Hoje finalmente inaugurou o shopping JK Iguatemi!
Fui lá conferir e trouxe tudo em detalhes para vocês!
Ele é tão bonito quanto imaginávamos e suas lojas, tanto de roupas como de alimentação, são selecionadíssimas.

E pra me fazer companhia, claro que levei o Boo. Ele adora um shopping.

Laura Kassab e Boo Kassab.

Primeiro passei na Isabel Esteves pra dar um beijo em uma amiga da época em que trabalhei na Villa Daslu.
A loja delas, sempre muito elegante, combinou perfeitamente com o shopping.

Loja Izabel Esteves JK Iguatemi.

No térreo, pela entrada da direita, tem o restaurante Forneria San Paolo...

Forneria San Paolo JK Iguatemi

... e a Daslu!

Loja Daslu JK Iguatemi

Algumas lojas ainda não abriram, como a Zara. Mas a primeira Zara Home do Brasil estava aberta e com cupcakes lindos de boas vindas!

Loja Zara Home JK Iguatemi

Tem dois espaços para evento no shopping. O primeiro fica no segundo andar e estava com um DJ. Achei lindo, verde e com uma vista muito bonita!!



Mais fotinhos dos corredores do shopping.


Cinema (Cinépolis) e praça de alimentação.


O segundo espaço que eu comentei é este terraço.


Laura Kassab e Boo Kassab

Corredores do shopping JK Iguatemi

Loja John John JK Iguatemi

Lojas Schutz e Cafofochic JK Iguatemi

Também acharam o shopping lindo??

Xoxo,

Um comentário:

  1. Ai que legal que você pode conferir de pertinho a inauguração, eu só fiquei sabendo das novidades mesmo...

    Sou carioca, com uma pontinha de inveja, achei o shopping um luxo! Acho que só vou poder dar um pulinho aí em agosto! =/

    O blog esta de parabéns viu?
    Te espero lá! Adoraria uma visitinha sua :)
    http://www.lasbagatelas.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...