terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vogue Fashion's Night Out

Oi gente!

Ontem teve eventinho de moda aqui em São Paulo. Nos shoppings Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e em algumas lojas dos Jardins.
A terceira edição do Fashion's Night Out (FNO), onde as lojas ficam abertas até meia-noite com atrações e brindes especiais.



Fui conferir o evento do shopping Cidade Jardim.

Laura Kassab

A Tiffany & Co. aproveitou para lançar a coleção 1837 em rubedo (metal que a grife desenvolveu para celebrar seus 175 anos).

À partir das 18h teve a presença de uma astróloga e consultora de moda na joalheria de Ara Vartanian, a qual aconselha o visual certo de cada um de acordo com seu signo.

Na 284, além da camiseta criada especialmente para o FNO com a estampa da coruja Owlie, a grife promoveu durante o evento um concurso pelo Instagram, o qual era necessário montar um look com a camiseta exclusiva do evento e o postar com a hashtag na rede social.

A Scarf Me ofereceu lenços estampados com a Owlie na compra de produtos da marca.

E pras amantes de macarons ( eu o/ ), a Salvatore Ferragamo ofereceu os docinhos de Pati Piva acompanhados de champagne enquanto rolava uma consultoria de moda para as diversas formas de uso de lenços.

Na Francesca Romana Diana houve sessões de maquiagem gratuitas. As clientes que realizaram compras acima de R$500 foram mimadas com uma capa para iPhone4 estampada com a ilustração de Isabelle Tuchband.

No lounge principal do evento havia drinks e um lencinho de brinde... um mimo!


Laura Kassab

E aí, gostaram?

Xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...