quinta-feira, 6 de setembro de 2012

São Paulo Restaurant Week, 11a edição

Com 14 dias de evento, o São Paulo Restaurant Week conta com mais de 250 casas e a expectativa de atrair mais de 500 mil clientes.
(O Restaurant Week também acontece em Belo HorizonteBrasíliaCuritibaEspírito SantoGoiâniaPernambucoPorto AlegreRio de Janeiro e Salvador. Clique nos links para ser redirecionado.)

Esta edição de inverno, que acontece de 3 a 16 de setembro, promete movimentar a gastronomia de São Paulo e de outras dez cidades do interior paulista.
Os valores promocionais são: R$31,90 no almoço e R$43,90 no jantar. Ambos com entrada, prato principal e sobremesa.
São mais de 25 especialidades. Os cardápios promocionais estão disponíveis nos links dos restaurantes, tanto de almoço como de jantar.


Rocka dicas:

É irresistível, eu sempre começo pelo Le Vin!
Onde a alegria do paladar é certa! Foi lá que meu salmão "da vida" me conquistou e é meu prato preferido até hoje, acompanhado com um vinho branco.


Como uma boa descendente de libaneses, o Baruk é o segundo favorito da lista! As fotos me encheram os olhos! Afinal nós "brimos" adoramos abundância. 


E o terceiro... uma receita secreta que é necessário experimentar. O L'Entrecôte Classique coberto com o famoso molho secreto e fritas à vontade é servido apenas no jantar.


Gostaram das dicas?
Queremos saber quais vocês escolheram e se aprovaram. Compartilhem suas experiências aqui.

Xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...