segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adele anuncia gravidez!

Nossa voz preferida vai ter um bebê! : )


Adele está grávida de seu primeiro filho com o namorado Simon Konecki.
A própria cantora contou a notícia na sexta-feira (29).

"Tenho boas notícias. Estou feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês ouvissem a notícia diretamente de mim. Obviamente estamos muito felizes e empolgados, mas por favor respeitem a nossa privacidade neste momento precioso."


Segundo o jornal "The Sun", em março, a cantora estava mudando seus hábitos alimentares, querendo ficar mais saudável, não só para perder peso. Começou a fazer pilates e a malhar.

Antes disso, segundo o site "Celebuzz", garrafas de vinho tinto, cervejas importadas, cigarros e chocolates eram itens exigidos por ela em seu camarim.

Adele namora Konecki, que é divorciado, desde o final do ano passado e já declarou que gosta de manter sua vida pessoal longe das capas de revistas.
"Eu só quero fazer música. Não quero que as pessoas falem de mim. Tudo o que sempre quis fazer é cantar."



Será que a Adele já estava planejando a gravidez, ou foi por causa do estilista Karl Lagerfeld que disse um mês antes dessa mudança de hábitos que ela era "um pouco gorda demais, apesar de ter um rosto lindo e uma voz divina"?

Adorei a novidade, e vocês?

Xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...